Diversas opções para todas as situações!

Cuidamos de toda sua família com muito carinho e dedicação!

Cardiologia consiste na especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento das doenças relacionadas ao coração bem como os outros componentes do sistema circulatório.

CORPO CLÍNICO       AGENDE AGORA       SAIBA MAIS

Especialidade que trata clinicamente, isto é, sem cirurgias, as doenças em geral e inclui a função de orientar o paciente para os tratamentos especializados.

CORPO CLÍNICO          AGENDE AGORA

Especialidade médica cuja área de atuação é voltada para prevenção e tratamento de doenças relacionadas à pele, pelos, mucosas, cabelo e unhas.

CORPO CLÍNICO        AGENDE AGORA       SAIBA MAIS

Especialidade médica que se dedica ao estudo das glândulas. Os campos de atuação mais comuns são: obesidade, doenças da tireoide, diabetes, osteoporose e disfunções hormonais em geral.

CORPO CLÍNICO          AGENDE AGORA

Especialidade da saúde que promove ações no âmbito da atenção dietética. Desenvolve cardápios específicos de acordo com as necessidades de cada pessoa.

CORPO CLÍNICO          AGENDE AGORA

O ginecologista é o médico especializado na saúde da mulher da infância a terceira idade. Esse profissional cuida e previne doenças do sistema reprodutor feminino (útero, vagina, ovários e tubas uterinas).

CORPO CLÍNICO          AGENDE AGORA

Mastologia é a especialidade médica que se dedica ao estudo das glândulas mamárias. O mastologista é responsável pelo diagnóstico, tratamento e também prevenção de diversos tipos de doenças da mama.

CORPO CLÍNICO          AGENDE AGORA

Especialidade médica que cuida da nutrição da criança e seus fatores, como doenças, tratamento de carências nutricionais, prevenção com alimentação saudável, dificuldades alimentares, obesidade, entre outros.

CORPO CLÍNICO          AGENDE AGORA

Oftalmologia é uma especialidade médica que se dedica ao estudo e tratamento das doenças e erros de refração apresentados pelo olho.

CORPO CLÍNICO      AGENDE AGORA      SAIBA MAIS

Especialidade Médica que utiliza métodos cirúrgicos, físicos e clínicos  com objetivo de tratar, corrigir enfermidades, lesões e deformidades ósseas, dos músculos, dos tendões, articulações e ligamentos, e tudo o que relaciona-se ao aparelho locomotor, ao sistema esquelético e estruturas associadas.

CORPO CLÍNICO          AGENDE AGORA

Especialidade que cuida dos ouvidos, nariz e garganta. Inclui também problemas de voz e tonturas!

CORPO CLÍNICO       AGENDE AGORA       SAIBA MAIS

Especialidade médica que se dedica à assistência à criança, nos seus diversos aspectos, sejam eles preventivos ou curativos. Avalia se o crescimento e o peso estão de acordo, e dá instruções adequadas a cada ano da criança.

CORPO CLÍNICO          AGENDE AGORA

É a especialidade médica que se dedica ao mecanismo de funcionamento da respiração e da estrutura dos pulmões, responsável pelo tratamento das doenças pulmonares e respiratórias.

CORPO CLÍNICO       AGENDE AGORA       SAIBA MAIS